quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Algumas Palavras

A maioria das pessoas quer se encontrar. Eu não entendo o porquê, mas posso dizer aos que buscam a redenção no descobrimento de si próprios que quanto me achei realmente me perdi da forma mais intensa e dolorosa. É difícil dar um passo a frente quando tudo lhe impele na direção oposta, é difícil tomar decisões quando sabemos o quanto elas afetariam o mundo à nossa volta. Tão difícil, que, às vezes, deixamos de lado uma parte de nós que grita desesperadamente, que não nos deixa dormir, que nos diz algo que parece obvio! Ignoramos esta parte por medo de magoar os outros, e nisso, acabamos magoando a nós mesmos.
Se encontrar é saber quem se é, e o que se quer. Por isso é tão doloroso. Às vezes o que queremos não condiz com nossos valores, com nossos princípios. Às vezes não somos a pessoa que pensamos ser.
Não escrevo há um tempo pois me falta inspiração, me falta coragem, me falta a transparência que eu acreditava ter. Não estou infeliz, apenas inconformada com a realidade nua e crua que se desenha à minha frente e que, por mais que eu lute, não cabe a eu mudar sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário